Veículos de Comunicação

Eleições 2016

Jorge diz que tem apoio de 90% dos partidos que faziam parte de 'blocão'

Vereador não cogita desistir do projeto de disputar a Prefeitura de Três Lagoas

Vereador Jorge Martinho é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano  - Arquivo/JP
Vereador Jorge Martinho é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano - Arquivo/JP

O vereador e pré-candidato a prefeito de Três Lagoas pelo PSD, Jorge Martinho, disse que 90% dos partidos que faziam parte do “blocão” de apoio à pré-candidatura de Rógerson Rímoli (PDT), que desistiu da disputa, está fechado com ele.

Em entrevista ao programa RCN Notícias da rádio Cultura FM 106,5 MHz, Martinho informou que está buscando parcerias para sua pré-candidatura e ressaltou que não existe possibilidade de desistir do projeto em disputar a prefeitura. “Estamos determinados em sair candidato a prefeito. Me preparei para isso. Entendo que a cidade tem que ter mais uma opção de escolha para administração”, destacou.

Jorge disse também que está finalizando conversa com o PSB e acredita que nesta semana receberá apoio do partido. Disse que já conta com o apoio do PROS – que deve indicar o vice Fabrício Venturoli na chapa -, PDT, PPS e com negociações adiantadas com PSL, PCdoB e PV. “É importante deixar claro que não fui tirar nenhum partido do bloco que apoiava o Rímoli, lideranças desses partidos que vieram me procurar, inclusive do PSB, que até indicou o Fabrício para ser o vice na minha chapa”, comentou.

Ainda durante a entrevista, Martinho disse que não vai “lotear” a prefeitura em composições partidárias. E que tem um projeto para administrar a cidade e isso é o que tem atraído os partidos que já conseguiu apoio até agora.