O presidenciável José Serra (PSDB), que estará em Campo Grande esta tarde,terá uma agenda agitada durante as quatro horas que estárá na cidade.
Serra deve chegar a Campo Grande às 16 horas e vai para o no Clube Estoril, onde será realizado o megaencontro que oficializará o apoio do candidato à reeleição André Puccinelli (PMDB) ao Serra. Antes do ato político o tucano concede entrevista às 16h30 para a imprensa. Às 19 horas, Serra cai na quadrilha do Arraial de Santo Antonio, festa junina promovida pela Prefeitura de Campo Grande no Parque de Exposições Laucídio Coelho. José Serra deve deixar Campo Grande entre 20h e 21h desta quinta-feira, de acordo com a agenda publicada no site do PSDB pela assessoria da senadora Marisa Serrano, que coordena a visita do presidenciável ao Estado.
Existe ainda rumores que Serra ficará até sexta-feira (11) e às 9 horas da manhã se reunira com André Puccinelli e logo em seguida com lideranças regionais que compõem o arco de aliança da sua campanha à Presidência.
Serra será recepcionado em Campo Grande por lideranças do PSDB, PMDB, PTB, DEM, PPS e PMN. O PSDB convocou partidários do interior e organiza caravanas para a festa para Serra.
O presidente nacional do PTB Roberto Jefferson veio de Brasília para participar da recepção a Serra, que é liderada pelo governador Puccinelli e a senadora Marisa Serrano, deputado Reinaldo Azambuja, vice-governador Murilo Zauith (presidente do DEM) e dirigentes de partidos do arco de alianças pró-reeleição: Athayde Nery (PPS), Ivan Louzada (PTB), Esacheu Cipriano Nascimento (PMDB) e Adauto Garcia (PMN).