Veículos de Comunicação

Novo Governo

Moraes deixará comando da PM para compor equipe de Guerreiro

Tente- coronel James Magno deve assumir o cargo no lugar de Moraes

Guerreiro, Moraes e Magno  - Ana Cristina Santos/JP
Guerreiro, Moraes e Magno - Ana Cristina Santos/JP

O prefeito eleito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), anunciou na noite desta quinta-feira (1) que o tenente- coronel José Aparecido de Moraes vai compor sua equipe de governo. Com isso, se afastará do comando do 2º Batalhão da Polícia Militar, que pode ser comandando pelo também tente- coronel James Magno de Mores Silveira.

O anúncio foi feito durante reunião realizada no prédio da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, na presença de empresários e representantes de diversas entidades e sindicatos. Guerreiro se reuniu com representantes da sociedade civil organizada para informar e ouvir a opinião dos presentes sobre essa mudança e outros assuntos.

Segundo Guerreiro, Moraes terá como primeira missão fazer um estudo para verificar a possibilidade de implantação da guarda municipal em Três Lagoas. Por enquanto, não assumirá secretaria. Terá como meta verificar alguns projetos para melhorar a área de segurança pública na cidade.

Quanto ao tenente- coronel Magno, disse que fez a solicitação ao governo estadual  para verificar a possibilidade dele assumir o comando do 2º Batalhão da Polícia Militar. Durante a reunião, Guerreiro colocou em votação essa possibilidade, e os presentes concordaram com a escolha.

A matéria completa será publicada na edição deste sábado do Jornal do Povo