Pré-candidato a prefeito de Três Lagoas nas eleições deste ano, o deputado estadual, Ângelo Guerreiro (PSDB) disse que não tem medo de nenhum adversário. “Eu não me acovardei em 2012, quando fizeram uma cachorrada comigo [Delcídio não deu o apoio que prometeu a ele na disputa pela prefeitura], mesmo sozinho, com poucos militantes, não me acovardei e não seria agora, principalmente tendo um governador que tem boas intenções e nós dá suporte em uma futura administração”, declarou.
Guerreiro disse que se sente preparado para disputar a Prefeitura de Três Lagoas, bem como para administrar a cidade, caso seja eleito. “E muito bem preparado”, afirmou, ao rebater a declaração da senadora Simone Tebet de que, o pré-candidato do PSDB, não seria a melhor opção para Três Lagoas, na sucessão municipal das eleições de outubro deste ano.
Quanto aos possíveis adversários, Guerreiro disse que uma disputa é salutar. “Se não quisesse desgaste seria cômodo permanecer na Assembleia Legislativa. Se for eleito, pode ter certeza que vou envelhecer dez anos em quatro, porque sou de fazer o diferente. Tenho a convicção de que vou fazer o melhor junto de um grupo coeso, que quer o bem da cidade”, declarou.