Apesar dos partidos dos dois principais pré-candidatos a prefeito já estarem discutindo, nos bastidores, quem poderia ser o vice em suas respectivas chapas, esse é um assunto que ainda não mobiliza o eleitorado do município. Muitos não identificaram um nome, outros respondem depois de pensar um pouco. Para saber a opinião dos eleitores, o Jornal do Povo foi às ruas e perguntou: Em quem você votaria e quem deveria ser o vice-prefeito na chapa do seu pré-candidato?
João Francisco da Silva, 51 anos, operador de máquinas, morador do bairro Bela Vista, respondeu prontamente que votaria no pré-candidato Ângelo Guerreiro e entende que o seu vice deveria ser o vereador Idevaldo Claudino (PT) ou Jorge Martinho (PSD).
A doméstica Célia Maria Andrade Leles, 55 anos, moradora da Vila Piloto, também disse que votaria em Guerreiro e respondeu que o vice dele poderia ser o ex-vereador Gilmar Garcia Tosta (PT). A secretária Liliane Neves Lopes respondeu que votaria na Márcia Moura e o vice poderia der Vânaia Borges, funcionária da Secretaria de Educação.
O funcionário público Sebastião Garcia Dias, de 52 anos, morador do Jardim Esperança, também é eleitor da atual prefeita e disse que o seu vice deveria ser o vereador Jorginho do Gás (PSDB). Eni Aparecida Rocha Santos, 33 anos, afirmou que votaria em Guerreiro e entende que Jorge Martinho deveria ser o vice.
Haroldo Henrique Lisboa, de 80 anos, disse que votaria em Guerreiro e o seu vice deveria ser Jorge Martinho. Já o aposentado José Dantas, 78 anos, morador do bairro Colinos, respondeu que votaria na reeleição de Márcia Moura e o vice poderia ser o vereador Antonio Empeke Júnior, o Tonhão (PMDB).