O novo superintendente do Dnit (Departamento Nacional Infraestrutura de Transportes) em Mato Grosso do Sul, Euler José dos Santos, era o responsável pelo monitoramento de obras rodoviárias do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal.
De acordo com a assessoria de imprensa do Dnit, ele é servidor de carreira do ministério dos Transportes assim como todos os demais superintendentes. Euler assume a superintendência no lugar Antônio Carlos Nogueira, que atuava de forma interina.
Tanto em Campo Grande quanto em Brasília não há a informação de quando o novo superintendente deva assumir o cargo.
O cargo em Mato Grosso do Sul estava vago desde janeiro deste ano quando Marcelo Miranda foi exonerado após denúncias de irregularidade. Além de Miranda, o chefe do serviço de engenharia, Guilherme Alcântara de Carvalho, e o chefe do Dnit em Dourados, Carlos Roberto Milhorim.
Marcelo Miranda e Carvalho foram exonerados por não observar normais legais e regulamentares e não levar ao conhecimento da autoridade superior as irregularidades que tiverem ciência.
Já Milhorim foi enquadrado por valer-se do cargo para ter proveito pessoal ou de outros; improbidade administrativa, lesão aos cofres públicos e dilapidação do patrimônio nacional, e corrupção. O processo teve início em 2006 após operação da PF (Polícia Federal).