De olho na disputa pelo Governo de Mato Grosso do Sul, em outubro, o tucano Eduardo Riedel veio ao estúdio da CBN Campo Grande na quarta-feira (18) para mais um dia da rodada de entrevistas com os pré-candidatos à chefia do Executivo local. Ele foi abordado sobre vários assuntos durante sua participação na bancada.
Sabatinado pelos jornalistas Danielly Escher, Adilson Trindade e Nyelder Rodrigues, Riedel falou sobre temas como necessidades na educação e também sobre modelos a serem adotados ou preservados na economia caso ele vença as eleições.
Riedel também aproveitou a oportunidade para rebater falas do ex-prefeito campo-grandense e seu adversário nessa disputa pelo Governo, Marquinhos Trad (PSD), além de conversar sobre articulações políticas, revelando ali o perfil desejável de seu vice.
"O primeiro atributo é ter afinidade com o projeto. Temos que buscar o tempo todo pessoas ativas dentro de uma busca por Mato Grosso do Sul melhor, nessa linha que a gente propõe", explica Riedel, elogiando também a dinâmica da juventude e a competência das mulheres. "O ideal seria uma jovem mulher", declara o pré-candidato.
Ouça abaixo o trecho em que Riedel responde ao questionamento sobre o perfil de vice:
Já a entrevista completa pode ser assistida no link logo abaixo: