Veículos de Comunicação

3

Partidos aguardam estrutura para dar início à campanha eleitoral

Na sexta-feira, foi liberada a propaganda eleitoral

 Os partidos dos candidatos a prefeito tentam viabilizar recursos e material publicitário para dar início à campanha eleitoral nas ruas de Três Lagoas. Os partidos estão na fase de organização e de formação das equipes que ficarão responsáveis pela coordenação de campanha dos candidatos.

Na sexta-feira, foi liberada a propaganda eleitoral, entretanto, em Três Lagoas, os candidatos ainda não iniciaram o processo de captação de votos nas ruas, uma vez que não dispõem de material impresso para entregar aos eleitores.

O responsável pelo comitê financeiro do PMDB, Walmir Arantes, informou que ainda não foi definida a agenda da candidata à prefeita Márcia Moura (PMDB) para essa semana, porque o partido ainda está organizando a estrutura de campanha, bem como as equipes que vão trabalhar nesse período.

O presidente do PRP e candidato a prefeito, Luiz Antônio da Silva Martins, o Tidico, disse que nesta semana estará em Campo Grande para viabilizar recursos para a campanha, além de material gráfico.

O PSD e PT, que tem como candidato a prefeito Ângelo Guerreiro e João Juveniz como vice, respectivamente, também tentam viabilizar recursos para dar início à campanha nas ruas. A partir dessa edição, o Jornal do Povo passará a divulgar a agenda política doa candidatos. Vale ressaltar que a assessoria de cada um deve informar ao jornal a agenda dos seus candidatos. (A.C.S.)

Agenda dos candidatos

O candidato a prefeito pelo PRP, Luiz Antônio da Silva Martins, viaja hoje a Campo Grande, onde participa de reunião com o presidente estadual do partido, a fim de viabilizar recurso para a sua campanha, bem como para os candidatos a vereador.

A assessoria da candidata à prefeita, Márcia Moura (PMDB), informou que ainda não foi definida a agenda dela.

A assessoria do candidato a prefeito, Ângelo Guerreiro (PSD), informou que ele estará envolvido na organização de campanha.