Na solenidade de entrega dos 16,5 km de pavimentação asfáltica da MS- 320, no entroncamento com a BR-158, na tarde de sábado (4), todas as atenções dos pecuaristas, produtores rurais e políticos estiveram voltadas para a antiga reivindicação da pavimentação da MS-112. No local, o conteúdo das mais de 10 faixas ali afixadas para a ocasião da solenidade da entrega de obras referia-se à antiga reivindicação da pavimentação da MS-112. Em nenhuma delas havia referência à importância das obras que estavam sendo entregues pelo governador.
A obra dos 16,5 km da MS-320, onde foram investidos quase R$ 6 milhões, foi entregue pelo governador André Puccinelli. Ele estava acompanhado do senador Valter Pereira, deputado Akira Otsubo, prefeita Simone Tebet e o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Milan Amici.
Estavam também presentes o prefeito de Selvíria, José Dodô da Rocha, acompanhado de comitiva de pecuaristas e produtores rurais; o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Domingos Martins de Souza; a Secretária Estadual de Trabalho, Tânia Garib; e o diretor geral do Banco da Gente, Márcio Laabs.
Puccinelli não veio ao Município para tratar da MS-112, mas para inaugurar as obras da MS-320, assinatura da ordem de serviço de reforma de escolas estaduais, assinatura de convênio do Banco da Gente com a Associação do Shoping Popular e participar da solenidade de inauguração do Centro de Referência Social e Educacional (CRASE) “Coração de Mãe”.