O candidato a prefeito de Campo Grande Pedro Kemp, do Partido dos Trabalhadores, disse hoje (11) em entrevista que concedeu à Rádio CBN que, “administrar uma cidade como Campo Grande não e apenas realizar obras, mas também cuidar das pessoas, fazer com que elas se sintam assistidas pelo Poder Público”.
A afirmação se deu quando ele, acreditando na eleição em dois turnos e prevendo sua presença nessa etapa da eleição, defendeu uma cidade “mais democrática, onde a população participe das decisões”.
Segundo Kemp, se a população fosse ouvida, dificilmente seriam gastos tantos milhões na “reforma da Rua 14 de Julho” e não seriam implantados “os pontos de ônibus no meio da rua na Brilhante, e na Avenida Bandeirantes”.
O candidato falou ainda de suas metas para outros setores da administração como saúde, educação e transporte coletivo, defendendo ainda um melhor controle de gastos. “Meu primeiro ato como prefeito será o de autorizar a contratação de apenas 30% dos cargos comissionados”, garantiu ao anunciar que vai rever todos os gastos da prefeitura com pessoal e prestadores de serviço. Confira a entrevista na íntegra: