Veículos de Comunicação

3

PMDB ainda acredita que possa ter PSB e PSDB no arco de aliança

Eduardo Rocha disse em entrevista ao Jornal do Povo que não descarta a possibilidade de ter o PSB, PSDB, PRB e o PMN no arco de aliança em apoio à Márcia Moura

Eduardo Rocha, presidente do diretório municipal do PMDB -
Eduardo Rocha, presidente do diretório municipal do PMDB -

O presidente do diretório municipal do PMDB, o deputado estadual Eduardo Rocha, disse em entrevista ao Jornal do Povo que não descarta a possibilidade de ter o PSB, PSDB, PRB e o PMN no arco de aliança em apoio à reeleição da prefeita Márcia Moura.

Mesmo com os comentários de que o PSB, PSDB e PRB estão quase 90% fechados em apoio à pré-candidatura de Ângelo Guerreiro (PSD) a prefeito, Eduardo disse que ainda tem confiança de que essas legendas possam caminhar com o PMDB no pleito deste ano. Para tanto, o deputado permanecerá hoje e amanhã em Três Lagoas participando de conversações com os representantes desses partidos.

Questionado se pretende oferecer cargos e infraestrutura para atrair essas agremiações, o presidente do PMDB afirmou que não conversará sobre isso agora. “Vamos conversar com os 15 partidos na hora certa, mas posso garantir que todos terão participação na gestão municipal, assim como estrutura de campanha”, destacou.

Em relação aos cargos que esses partidos dispõem na administração da prefeita Márcia Moura, Eduardo Rocha reforçou que, se o PSB e PSDB decidirem caminhar com Guerreiro, terão que entregá-los.