Na noite de ontem, o PMDB realizou mais um ato de filiação. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal para receber o vereador Antônio Empeke Júnior, o Tonhão, que deixou o PPS para realizar seu grande sonho: ingressar no PMDB.
Com ele, mais de 400 pessoas assinaram ficha de filiação no partido. Tonhão declarou que sempre teve um carinho pelo PMDB, principalmente pelo ex-senador Ramez Tebet. Participaram do evento a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), o senador Waldemir Moka (PMDB), o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), a prefeita Márcia Moura (PMDB), entre outras lideranças.
Além do evento de ontem, Eduardo Rocha afirmou que o partido vai realizar, na semana que vem, mais um ato de filiação. “Mesmo passando o período para quem pretende se candidatar, o partido continuará recebendo novos filiados”, comentou.
Em relação à pré-candidatura da prefeita Márcia Moura, o senador Moka disse que Três Lagoas precisa continuar com alguém competente e preparado para administrar uma cidade que esta em processo de transição. “A Márcia reúne todas as condições para comandar o município”, frisou.
Questionada sobre a disputa entre Márcia e Guerreiro, a vice-governadora disse que é a democracia. “Sou contra candidatura única. Sem oposição, não tem opção para o povo escolher”, disse. Simone afirmou que Márcia está preparada para administrar Três Lagoas tão bem quanto ela, ou até melhor. “Ela é a minha pré-candidata, é uma pessoa em quem acredito, e que vai administrar bem o dinheiro público. Eu estarei sempre ajudando Três Lagoas. Agora, é diferente ajudar a cidade com pessoas em que você confia”, declarou.