Veículos de Comunicação

3

PMDB sinaliza possibilidade do PSB comandar Assistência Social

Essa foi uma das reivindicações do partido para apoiar a pré-candidatura de Márcia Moura, nas eleições deste ano

Marisa pode ser secretária de Assistência Social -
Marisa pode ser secretária de Assistência Social -

O PSB obteve a sinalização de que poderá comandar a Secretaria de Assistência Social no ano que vem, caso a atual prefeita seja reeleita. Essa foi uma das reivindicações do partido para apoiar a pré-candidatura de Márcia Moura, nas eleições deste ano. Segundo a vereadora Marisa Rocha, o partido pleiteia essa secretaria porque é voltada para o social, bandeira principal do PSB. “Queremos mostrar o que sabemos fazer”, destacou.

O ex-prefeito, Antônio João Campos de Carvalho, que tem participado do processo de conversações a respeito do pleito deste ano, disse que houve sensibilidade por parte do PMDB em relação à participação do partido na administração municipal. “Existe sensibilidade de ambos os partidos para caminharmos juntos”, frisou. Apesar disso, ele informou que ainda não “foi batido o martelo” sobre quem o PSB irá apoiar.

Segundo Antônio João, o partido tem mantido contado tanto com o PMDB quanto com o PSD, do pré-candidato Ângelo Guerreiro. “O nosso partido é expressivo e existe o interesse de apoio dos dois pré-candidatos”, disse. Existe a possibilidade de que, na próxima semana, o partido anuncie o apoio. “Queremos comunicar o mais rápido possível, mas com absoluto pé no chão”, salientou.