Veículos de Comunicação

Eleições 2018

Polícia monta esquema de segurança para combater crime eleitoral em Três Lagoas

Policiais civis e militares percorrerm durante este domingo (7), os colégios eleitorais

Dois policiais foram colocados em cada colégio eleitoral do município, para o monitoramento e fiscalização. - Kelly Martins/JPNEWS
Dois policiais foram colocados em cada colégio eleitoral do município, para o monitoramento e fiscalização. - Kelly Martins/JPNEWS

A segurança para garantir a votação neste domingo (7), foi reforçada em Três Lagoas. Mais de 250 policiais militares e civis estão percorrendo a cidade e até o momento não houve nenhuma ocorrência grave.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, dois policiais foram colocados em cada colégio eleitoral do município, para o monitoramento e fiscalização. O patrulhamento vai ocorrer até às 17h (horário local), quando a votação encerra.

O reforço do policiamento é voltado ao combate de crimes e contravenções eleitorais e outras irregularidades, em apoio à Justiça Eleitoral, principalmente, para coibir a propaganda eleitoral próximo aos colégios, além de boca de urna.

Três Lagoas tem 271 sessões e para as eleições deste ano O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TER/MS) disponibilizou mais 36 urnas extras, caso seja necessário substituir o equipamento em locais de votação. Até o final desta manhã, não houve nenhum tipo de problema com as urnas.