Veículos de Comunicação

3

Povo sabe da importância da representação na Câmara

Jorginho do Gás estima que irá precisar um pouco mais de 40 mil votos para se eleger deputado federal

Vereador Jorginho do Gás é candidato do PSDB a deputado federal -
Vereador Jorginho do Gás é candidato do PSDB a deputado federal -

“O povo está cada dia mais consciente da importância de ter alguém que o represente politicamente nas Câmaras Municipais, nas Assembléias Legislativas, na Câmara dos Deputados e no Senado”. Esta foi a observação do vereador Jorge Aparecido Queiroz, mais conhecido como Jorginho do Gás (PSDB), porque sua família, há anos, trabalhava na revenda de gás de cozinha.

Jorginho do Gás é candidato a deputado federal e acredita que Três Lagoas e as cidades da Região do Bolsão têm todas as condições de eleger, “pelo menos dois deputados federais”, disse.

“Por essas razões tomei a iniciativa de me apresentar ao partido para sair candidato a deputado federal”, contou. Com o apoio do presidente regional do PSDB, deputado Reinaldo Azambuja, “nos propomos a fortalecer o partido com o lançamento de uma candidatura de Três Lagoas e Região”, explicou.

Jorginho do Gás estima que irá precisar um pouco mais de 40 mil votos para se eleger deputado federal. “Estamos trabalhando para isso. Além de Três Lagoas, onde nossa candidatura está sendo bem aceita, temos apoio também de eleitores de Selvíria, Inocência, Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Água Clara, Miranda e Brasilândia”, informou.

“Minha família é grande e todos estão me apoiando. Em todas essas cidades tenho parentes e amigos, que servem de base para o lançamento do meu nome a deputado federal”, explicou.

“Na minha humilde campanha, com o apoio do candidato a deputado estadual, Eduardo Rocha (PMDB), dou atenção às pessoas e falo da importância de termos alguém que nos represente lá em cima”, disse.

“Três Lagoas e as cidades da nossa Região estão crescendo, mas muita coisa precisa ainda ser feita para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Precisamos de recursos para asfalto, saneamento básico, escolas, creches, postos de saúde, hospitais”, falou Jorginho, como candidato.

No exercício do seu segundo mandato de vereador, Jorginho do Gás foi o candidato mais votado nas eleições municipais de outubro de 2004, devido ao seu trabalho de Secretário de Obras adjunto, responsável pelo setor de expansão da rede de iluminação pública urbana, no governo do então prefeito Issam Fares. Ligado também aos esportes, principalmente o futebol amador e veterano, o vereador é conhecido em toda a Cidade, especialmente nos bairros São Carlos, São João, Guanabara, Vila Haro e também na zona rural.