O prefeito de Paranaíba, Diogo Tita, esteve reunido em São Paulo na tarde desta segunda-feira (18) com o proprietário do grupo Latasa, Manoel do Canto Neto. A finalidade do encontro foi a apresentação de uma unidade do grupo que se instalará no município em breve.
Na ocasião, o prefeito demonstrou bastante otimismo, dada a grandeza dos empreendimentos do grupo Latasa na capital paulista e o comprometimento demonstrado pelo empresário em edificar sua empresa em Paranaíba, muito embora as adversidades econômicas atuais do país indiquem dificuldade.
“É uma empresa de grande porte e estou muito animado com o que vi. Não tenho dúvidas que Paranaíba será uma grande geradora de riqueza e emprego com a instalação da Latasa. Conheci todas as empresas do grupo, e o negócio é gigante”, elogiou Tita.
A vinda do empresário está confirmada para o dia 4 julho, mês este em que também está programada a instalação da Latasa em Paranaíba. “O proprietário me confirmou que com ou sem financiamento vão começar a construção em Paranaíba. Um investimento maravilhoso de uma indústria fortíssima”, reforçou o prefeito.
O ânimo de Tita com a vinda da Latasa é proporcional ao de seu dono, uma vez que, conforme ele, o futuro do plante está depositado na reciclagem. “É a solução que existe, porque a terra não vai produzir a vida toda, me garantiu Neto. Então não temos dúvidas que será bom para ambas as partes, a do município de gerar emprego e renda a nossas famílias e a do empresário em expandir seus negócios em uma cidade estratégica como a nossa”, concluiu Tita.