Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Prefeito diz estar tranquilo a respeito de denúncias

Câmara Municipal criou comissões para apurar 22 denúncias contra administração de Guerreiro

Prefeito diz estar tranquilo a respeito de denúncias - Divulgação
Prefeito diz estar tranquilo a respeito de denúncias - Divulgação

O prefeito de Três Lagoas Ângelo Guerreiro (PSDB) disse estar tranquilo a respeito das 22 denúncias contra a administração, as quais foram encaminhadas pelo Ministério Público Estadual encaminhou para a Câmara de Vereadores apurar.

 As 22 comissões foram criadas e definidas durante a sessão desta terça-feira (12). Algumas denúncias foram encaminhadas em 2018, outras neste ano.

“Já esperava por isso. Eu já fui vereador e eles estão na obrigação deles, de fiscalizar, de tirar suas dúvidas. Na verdade, a maior parte dessas denúncias já foi esclarecida, já até faziam parte da pauta da Câmara e que, mais uma vez, serão colocadas à luz da verdade. Sinceramente, estou tranquilo”, disse o prefeito, através de sua página na rede social.

Guerreiro disse que, quando decidiu sair candidato já sabia o que iria enfrentar. “Sei que o cidadão consciente não vai se deixar influenciar por manobras políticas. Confio no discernimento da população, na justiça dos homens, mas principalmente, guardo minha fé em Deus, que me trouxe até aqui. Vou seguir em frente, ao lado do povo, com as mãos limpas e a cabeça erguida. Temos muito trabalho a fazer ainda!”, acrescentou o prefeito.

 O presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB) determinou um prazo de 72 horas para que a secretaria da Câmara publique a composição das comissões, em Diário Oficial, e um prazo de 90 dias para que o trabalho de cada uma seja concluído.