Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Pros não descarta lançar candidato a prefeito em 2016

Segundo o presidente do diretório municipal, Fabrício Venturoli, partido tem contribuído na administração

Presidente do diretório municipal, Fabrício Venturoli - Arquivo/JP
Presidente do diretório municipal, Fabrício Venturoli - Arquivo/JP

O diretório do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) não descarta a possibilidade de lançar candidato a prefeito nas eleições do ano que vem. Mas, também, não fecha as portas para uma aliança na majoritária, segundo o presidente do diretório municipal, Fabrício Venturoli.

Fabrício disse que o partido está preparado para o pleito. Na semana passada, o diretório anunciou 200 filiações e constituiu o diretório do Pros Mulher, que contou com a participação de uma das fundadoras do partido no Brasil, Maria Aparecida dos Santos.

Venturoli disse acreditar que a agremiação elegerá de dois a três vereadores em 2016. Hoje, o partido tem uma representante na Câmara – a vereadora Sirlene da Saúde – e também indicou a secretária de Administração, Janaína Lunard. 

Segundo Fabrício, o partido tem contribuído na administração e citou, como exemplo, a participação de Janaína na criação do Plano de Previdência Própria dos Servidores e no trabalho de avaliação e desempenho dos servidores. Também em novos cursos de capacitação para funcionários.