Veículos de Comunicação

3

PSD quer Ângelo Guerreiro como candidato a prefeito

Antônio João descartou uma possível aliança com o PDT para o próximo pleito

Antônio João, presidente estadual do PSD -
Antônio João, presidente estadual do PSD -

O presidente do diretório estadual do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues, informou que convidou o vereador Ângelo Guerreiro (PDT) para se filiar ao partido e ser o candidato a prefeito nas eleições do ano que vem. “Estamos conversando com o Guerreiro e esperamos trazê-lo para o PSD e fazer uma boa campanha para atender aos anseios da população” disse o jornalista que esteve ontem em Três Lagoas, onde foi paraninfo dos alunos de assistência social da Uniderp.

Rodrigues informou que, até o dia 5 de setembro, será formado o diretório do partido em Três Lagoas. “Se o Ângelo vier, ele será o presidente do diretório, senão vamos escolher outra pessoa”, revelou, ressaltando que o PSD está preparado para as eleições do ano que vem. “Dos 78 municípios, o partido já está regularizado em 50 cidades. Até outubro vamos legalizar a situação nos demais” adiantou.

Antônio João descartou uma possível aliança com o PDT para o próximo pleito. “O PDT tomou outro rumo, e aqui em Três Lagoas deve apoiar a candidatura da Márcia. O Dagoberto já declarou que pretende apoiar o PMDB”, disse o jornalista. Na opinião dele, o vereador Ângelo tem condições de uma disputa com igualdade com a atual prefeita.

Questionado se o PSD daria estrutura de campanha para Guerreiro, respondeu. “Não só o PSD, mas a oposição, que está cansada do PMDB, prepara-se para isso”, argumentou. Antônio João, que disse que o partido prepara-se para lançar uma chapa de candidatos a vereador, a qual deverá ser montada com os partidos aliados