O governador reeleito André Puccinelli e a vice-governadora eleita Simone Tebet, ambos do PMDB, foram diplomados na sexta-feira a noite pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TER-MS) para quatro anos de mandato.
A sessão de diplomação foi presidida pelo desembargador Luiz Carlos Santini e aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Também receberam diploma oito deputados federais, 24 deputados estaduais e dois senadores e seus suplentes.
O governador André Puccinelli agradeceu a confiança dos cidadãos sul-mato-grossenses. “Cabe a nós, eleitos, fazermos o tripé da democracia e fazer Mato Grosso do Sul um Estado cada vez melhor. Mato Grosso do Sul será construído pelas mãos daqueles que querem trabalhar, não pela sigla do partido, mas por aquilo que é correto. Agradeço à população sul-mato-grossense por nos dar mais essa oportunidade, construiremos um Mato Grosso do Sul rumo ao desenvolvimento” agradeceu o governador reeleito.
O deputado Federal, Edson Girotto (PR), falou em nome dos deputados federais diplomados. “No Congresso Nacional, a bancada federal de Mato Grosso do Sul, apesar de pequena, lutará arduamente pelos anseios e interesses dos sul-matro-grossenses” afirmou Girotto
3
Puccinelli e Simone Tebet são diplomados pelo TR-MS
Também receberam diploma oito deputados federais, 24 deputados estaduais e dois senadores e seus suplentes