Veículos de Comunicação

Política

Reinaldo e Eduardo Riedel devem se reunir com Lula em Brasília

A reunião está marcada para o dia sete de dezembro durante o Fórum dos governadores

Os governadores vão tratar com o presidente Lula de ações para implementar em MS - Divulgação
Os governadores vão tratar com o presidente Lula de ações para implementar em MS - Divulgação

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) vão se reunir no dia sete de dezembro com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Fórum dos governadores, realizado, em Brasília. A informação foi repassada por Azambuja na manhã desta terça-feira (22) durante agenda.

“Dia 7 está previsto uma reunião com dos governadores atuais e com os governadores eleitos com o presidente Lula, em Brasília, que é do Fórum dos Governadores. Ali, com certeza vai ser apresentado claro por cada estado suas prioridades, suas preocupações e políticas públicas. Tive um ótimo relacionamento com a ex-presidenta Dilma, ex-presidente Michel Temer e Jair Bolsonaro, não vejo dificuldade nenhuma do Eduardo ter um ótimo relacionamento com o presidente eleito Lula”, explicou o atual governador.

O governador Reinaldo explicou ainda que no dia 9 de novembro quando ele e o governador eleito Riedel foram a Brasília participar da reunião da bancada federal de Mato Grosso do Sul para tratar das emendas para o estado, conversou com o coordenador de transição e vice-presidente eleito Geraldo Alckinim (PSD) sobre ações para o estado. “O ex-governador Geraldo Alkmin é meu amigo e tratamos algumas coisas que são importantes para Mato Grosso do Sul. Mostrei a ele nossas prioridades, acompanhado do governador eleito de Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que também fez reivindicações. ” , comentou.