Veículos de Comunicação

3

Reinaldo vota ao lado da família, cita baixaria e fala em vitória

Reinaldo disse ainda que conversou nesta manhã com Aécio Neves

Reinaldo votou acompanhado da família e de sua candidata a vice-governadora  - Marcos Ermínio
Reinaldo votou acompanhado da família e de sua candidata a vice-governadora - Marcos Ermínio

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, saiu de casa pouco antes das 10h da manhã deste domingo, acompanhado da esposa, três filhos e de um neto, para votar na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho.

Ainda na porta de casa, o tucano conversou com o Campo Grande News e se revelou confiante para o resultado das urnas. “Fizemos uma campanha propositiva. Sinto que as pessoas estão acreditando em nós. Enfrentamos uma enxurrada de baixarias de uma facção criminosa”, disse Reinaldo se referindo ao partido de ser adversário, o PT.

Na porta da escola onde Reinaldo votou, um grande número de apoiadores aguardava o candidato, entre eles o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), boa parte de seu secretariado e políticos aliados.

O tucano voltou a falar sobre acusações que teria recebido durante a campanha, e afirmou que a Polícia Federal realizou apreensões de material com indícios de crime eleitoral por parte do candidato petista, senador Delcídio do Amaral. Tanto Tribunal Regional Eleitoral, quanto a própria PF não confirmam as apreensões.

Reinaldo disse ainda que conversou na manhã deste domingo (26) com o presidenciável de seu partido, o senador mineiro Aécio Neves, e que ambos estão confiantes e otimistas com o resultado final.

O tucano afirmou que apesar de haver divergências nas pesquisas de intenção de voto, ele prefere “acreditar na pesquisa das urnas. Eu acredito no que vi nas ruas, as pessoas querendo mudança”, finalizou Reinaldo Azambuja, que depois de votar volta para casa para acompanhar ao lado da família o restante da eleição.