O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não virá mais a Três Lagoas nesta terça-feira (4), para participar de ampliação da fábrica Bemis, companhia americana de atuação diversificada no mercado de embalagens, que adquiriu ativos da Emplal, empresa brasileira especializada na produção de embalagens plásticas rígidas pelo processo de termoformagem, com filial na cidade.Ele será representado pelo secretário estadual e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.
A empresa terá 200 vagas de trabalho e prevê aumentar em 40% a capacidade produtiva de embalagens rígidas (potes de margarina, iogurtes, doces e sorvetes). Após a expansão, a unidade de Três Lagoas terá no total 7,2 mil m² construídos.
Sobre a Bemis
A Bemis é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Com sede em Neenah, Wisconsin (EUA), a companhia atende aos mercados de alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares e pet food com embalagens flexíveis, rígidas, cartonadas, tubos laminados e rótulos. A companhia conta com 18 mil funcionários em 61 unidades, localizadas em 12 países nas Américas do Norte e Latina, Europa e Ásia-Pacífico.
Matéria editada às 10h58 para alteração de informação