Veículos de Comunicação

Política

Seis candidatos disputam Prefeitura e 170 Câmara Municipal

Teve início a campanha eleitoral, após autorização do Tribunal Eleitoral

O início da propaganda eleitoral foi transferido para o dia 27 de setembro em razão de a pandemia - Divulgação
O início da propaganda eleitoral foi transferido para o dia 27 de setembro em razão de a pandemia - Divulgação

Transmissão ao vivo pelo facebook, ‘santinhos' via aplicativo WhatsApp, além de propagandas em geral tomaram conta da internet dos paranaibenses no domingo (27). É que teve início a campanha eleitoral, após autorização do Tribunal Superior Eleitoral.

O prazo para a apresentação de pedidos de registro de candidaturas na Justiça Eleitoral terminou no sábado (26), e Paranaíba tem seis candidatos a prefeito registrados no Tribunal Superior Eleitoral, além de 170 candidatos ao cargo de vereador.

Disputam o cargo para prefeito de Paranaíba: Ailson Antônio de Freitas, candidato do DEM; Fredeson Freitas, candidato do PODEMOS; Maycol Henrique Queiroz, do PDT, além de Renato Tosta, candidato do AVANTE; Sindoley Morais, do PSL e Diogo Robalinho de Queiroz, do MDB.

Além das redes sociais, candidatos a prefeito e vereador também estão autorizados a realizar campanha eleitoral nas ruas. Não foi diferente em Paranaíba neste domingo, os diversos candidatos a cargos nas eleições municipais de 2020 saíram às ruas para divulgação de campanhas.

Este ano, o início da propaganda eleitoral foi transferido para o dia 27 de setembro em razão de a pandemia de Covid-19 ter adiado as Eleições Municipais de 2020. O pleito foi adiado para os dias 15 e 29 de novembro respectivamente, 1º e 2º turnos de votação.

Confira quem são os candidatos a prefeito e vereadores: Clique aqui.