O candidato tucano à presidência da República, José Serra, desembarcou há pouco no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ele participa hoje de ato político que vai marcar o apoio a sua candidatura do governador André Puccinelli (PMDB) e outras lideranças políticas no Estado.
Logo que chegou, Serra se dispôs a tirar fotos com simpatizantes no Aeroporto
e, na sequência, pediu um cafezinho em um dos quiosques do local. Serra tomou apenas um gole do café e justificou aos funcionários que queria apenas “um pouquinho”.
O ex-ministro da Saúde e ex-governador de São Paulo foi recebido por lideranças dos partidos que o apóiam no Estado, entre eles o governador André Puccinelli, a senadora Marisa Serrano (PSDB), o deputado federal Waldemir Moka, o vice-governador Murilo Zauith (DEM) e o presidente do PTB no Estado, Ivan Lousada. O presidente nacional do PTB, Robero Jeferson também recepcionou Serra.
O candidato tucano avisou aos jornalistas, logo que chegou, que não daria entrevistas no aeroporto porque uma coletiva está marcada para o local onde ocorrerá o evento político, o Clube Estoril.