Veículos de Comunicação

Investimentos

Três Lagoas recebe investimento em obras no valor de R$ 75 milhões

O convênio contempla obras de drenagem, pavimentação asfáltica em diversos bairros além da construção do Shopping popular

O convênio contempla obras de drenagem, pavimentação asfáltica em diversos bairros além da construção do Shopping popular - Israel Espindola/JPnews
O convênio contempla obras de drenagem, pavimentação asfáltica em diversos bairros além da construção do Shopping popular - Israel Espindola/JPnews

Foi assinado na manhã desta sexta-feira (16), o convênio para execução de obras no valor de R$75 milhões que serão aplicadas em diversas frentes em Três Lagoas.

O convênio contempla obras de drenagem, pavimentação asfáltica em diversos bairros além da construção do Shopping popular do município. Além de pavimentação de trechos de duas rodovias estaduais como a MS-320, que irá auxilia no escoamento da produção agrícola do município.

O repasse foi autorizado pelo governador Reinaldo Azambuja, e os recursos são advindos do FIS (Fundo de Investimento Social).

Nesta manhã estiveram na solenidade da assinatura o secretário estadual de infraestrutura, Eduardo Riedel, o chefe da casa civil Sérgio de Paula, o prefeito Ângelo Guerreiro, vereadores e secretários de diversas pasta.

Para o secretário, Eduardo Riedel, os investimentos é algo natural do governo para o crescimento do município, “a gente acredita muito nesses investimentos estruturais, o saneamento tem acontecido não só em Três Lagoas, mas como no Estado inteiro. Claro que tem outras questões, problemas que acontecem, mas o mais importante é colocar Mato Grosso do Sul no trilho, sempre no crescimento”, ressaltou Riedel.

O prefeito Ângelo Guerreiro parabenizou a governabilidade do Reinaldo Azambuja e destacou que Três Lagoas é o único município que tem uma boa gestão e planejamento. “Quando falamos em convênio, falamos em prestação de contas e Três Lagoas tem mostrado de forma clara que a nossa cidade tem planejamento”, frisou o prefeito.

Confira na reportagem: