Veículos de Comunicação

Protesto

Três-lagoenses realizam novo protesto contra governo da presidente Dilma

Manifestação será realizada nesta sexta-feira, dia 1º de abril, também em outras cidades do país

Empresária Sayure, em entrevista o programa RCN Notícias da Cultura FM  - Ana Cristina Santos/JP
Empresária Sayure, em entrevista o programa RCN Notícias da Cultura FM - Ana Cristina Santos/JP

Mais um protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) está marcado para ser realizado em Três Lagoas. A manifestação está prevista para esta sexta-feira, dia 1º de abril.

De acordo com a empresária Sayure Baez, a concentração será às 8h, no Posto São Luiz, com saída em direção a travessia da Usina Hidrelétrica de Jupiá, local em que manifestantes devem ficar por 40 minutos.

Em seguida, a carreata deve seguir para a frente do prédio da Polícia Federal, na avenida Ranulpho Marques Leal, onde será cantado o Hino Nacional e estendida uma faixa em apoio ao juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. Depois, o protesto seguirá para a praça senador Ramez Tebet, no centro da cidade.

A manifestação também deve ocorrer acontecer, na mesma data, em outras cidades do país. Segundo Sayure Baez, o país deve reagir à corrupção. “Três Lagoas precisa mostrar que também está atenta aos problemas e a tudo o que vem ocorrendo no nosso país. A corrupção precisa acabar! Não podemos mais aceitar essa situação”, declarou.

Segundo a empresária, o manifesto também pede o impeachment de Dilma, bem como o cancelamento da nomeação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva – ambos filiados ao PT – para ministro da Casa Civil.

Será a terceira manifestação do tipo, com temas semelhantes, realizada na cidade. As primeiras, neste ano, ocorreram no final do mês passado.