Veículos de Comunicação

3

Vereador Ângelo Guerreiro deixará a presidência do PDT

O vereador Ângelo Guerreiro (PDT) deixará a presidência do PDT na primeira quinzena de abril

-
-

O vereador Ângelo Guerreiro (PDT) deixará a presidência do PDT na primeira quinzena de abril. Ele informou que a decisão já foi comunicada ao diretório estadual do partido. A intenção, segundo o vereador, é destituir a executiva municipal do PDT e nomear um novo diretório do partido. “As pessoas acham que o presidente do partido tem privilégio junto ao Executivo, e outros benefícios, então prefiro sair para evitar esses tipos de comentários”, afirmou o vereador ao Jornal do Povo.

Guerreiro disse que já apresentou ao diretório estadual três nomes para presidir o partido em Três Lagoas, mas preferiu não citá-los. ”O mandato do atual diretório do PDT encerra em agosto, mas vamos nomear um diretório provisório”, ressaltou.

Quanto à permanência no PDT, Ângelo afirmou que dependerá de quem for o presidente do diretório estadual. Ele adiantou que se permanecer o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira, não deverá continuar na agremiação. A relação de Guerreiro e Dagoberto se desgastou na eleição do ano passado, quando o ex-deputado alegou que o vereador não estava pedindo votos para ele, e sim para o senador Waldemir Moka (PMDB). “Se o Dagoberto continuar na presidência, acho difícil permanecer no partido”, reforçou.

Leia a matéria completa na edição impressa do JPTL