Os vereadores de Paranaíba estiveram reunidos na segunda-feira (2) após 15 dias de recesso.
Foram votados dois projetos em segunda votação, apresentadas mais de 40 indicações, e tratados de diversos assuntos na tribuna.
Entre as indicações, estão a realização de operação tapa-buraco e confecção de mata-burros e limpeza nas margens do Córrego Fazendinha e próximo ao Espelho d'Água, também foi indicado a Secretaria de obras a necessidade de pavimentação asfáltica em diversas ruas de Paranaíba.
Pedidos estes, feitos pelo líder do prefeito na Câmara, Andrew Robalinho.
Na área da saúde foi feita a indicação, pelo vereador Fernando Castro, para contratação de médicos em várias especialidades como urologista otorrino e nefrologista.
O vereador Fabiano Morais Agi fez indicação e falou na tribuna sobre a necessidade de aquisição de móveis equipamentos e manutenções necessárias para o bom funcionamento da Biblioteca Municipal entre os itens a serem adquiridos estão estantes de livro também computadores escrivaninhas entre outros itens.
Já o Vereador Jair Fernandes pediu para que fosse buscar dos meios de parcerias para que o município possa usar do Ginásio da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa e a quadra de esportes da antiga Escola Estadual Gustavo Rodrigues da Silva para que se possa desempenhar o melhor trabalho.
O vereador Lúcio Antônio de Freitas falou sobre a necessidade de trocar e fornecer novos smartphones para os agentes de combate a endemias de Paranaíba e também o fornecimento de uniformes com faixa refletiva e EPI’s de segurança para os servidores da Secretaria de obras.
O presidente do Legislativo, Dollar Pires (PSDB) faz um balanço da reunião. Ouça: