Na segunda-feira (12) foi realizada a 10ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paranaíba.
Durante a sessão foram 41 indicações apresentadas, voltadas principalmente às Secretaria de Obras e de Saúde do município, além de três requerimentos e diversas moções.
O vereador Edmar Pires Júnior (Dollar) presidente da câmara, destaca as principais cobranças do legislativo ao executivo municipal. Ouça:
O vereador Nelo José da Silva (PSDB), durante discurso criticou fortemente a gestão do prefeito Maycol Queiroz. Segundo o parlamentar, “as críticas foram construtivas”. Ouça:
Entre um dos projetos colocados em pauta na sessão de ontem, foi o projeto de lei 007 de autoria do poder executivo, sobre o parcelamento de débitos do PREVIM (Instituto de Previdência dos Servidores de Paranaíba).
Os parlamentares divergiram sobre o projeto enviado pelo executivo municipal, que parcela os débitos da previdência municipal.O projeto não foi aprovado, após pedidos de vista do vereador Andrew Robalinho.
Robson Rezende (PSDB), presidente da comissão permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, falou sobre o parcelamento das dívidas do Instituto. Ouça: