Veículos de Comunicação

Suplente

'Vou dar continuidade ao trabalho do Nilo', diz Marquinho

Comerciante assume a vaga de vereador no lugar de Nilo Candidato que pediu afastamento definitivo do Legislativo

Marcos Antônio de Castro Alves, o “Marquinho da Padaria”, assume a vaga de vereador no lugar de Nilo  - Ana Cristina Santos/JP
Marcos Antônio de Castro Alves, o “Marquinho da Padaria”, assume a vaga de vereador no lugar de Nilo - Ana Cristina Santos/JP

O primeiro suplente do PDT, o empresário Marcos Antônio de Castro Alves, o “Marquinho da Padaria”, disse que dará continuidade ao trabalho do vereador Nilo Cândido, do mesmo partido, que se afastará definitivamente na Câmara de Três Lagoas na próxima semana para dedicar-se ao tratamento de mal de Parkinson.

Faltando pouco mais de três meses para encerrar o mandato, Nilo comunicou a Mesa Diretora da Câmara nesta quarta-feira (14) que não vai concluir o mandato em razão da doença que requer um tratamento mais avançado.

Marquinho disse que não haverá tempo hábil para elaborar e colocar em prática novos projetos, mas adiantou que pretende dar continuidade ao trabalho de Nilo. “Essa situação me pegou se surpresa, não esperava que o Nilo fosse se afastar agora. Gostaria de assumir o cargo de outra forma, mas não tem jeito. Então, vou dar continuidade ao trabalho dele, que foi um vereador exemplar”, adiantou.

Marcos Antônio, no entanto, destacou que pretende participar da Lei Orçamentária para 2017. Ele é um dos candidatos a vereador na disputa pelas 17 vagas na eleição deste ano.
Marquinho atua no comércio de Três Lagoas há 31 anos.