Homem, de 30 anos de idade, foi preso por policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ivinhema, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A vítima, um homem de 29 anos, morador de Novo Horizonte do Sul, procurou a polícia e informou que o suspeito do crime não estaria aceitando que a sua ex-companheira mantivesse novo relacionamento.
Além disso, segundo a polícia, a mulher registrou ocorrência contra o suspeito por ameaça em contexto de violência doméstica e solicitou medidas protetivas contra ele. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (21), em Ivinhema.
O caso
Por meio de denúncias, a equipe recebeu informações de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo envolvendo condutores de dois veículos na rodovia MS-141, próximo à usina. Um homem dirigindo um carro, cor prata, teria fechado outro e feito vários disparos de arma de fogo contra o motorista do outro veículo.
A polícia localizou o suspeito e apreendeu a arma de fogo e o carro utilizado no crime. Na delegacia, o suspeito confessou ser autor dos disparos e alegou que teria sido provocado pelo homem que estaria se relacionando com sua ex-companheira.
*Com informações Polícia Civil MS