O trânsito na Rodovia Dalton Derzi Wasilewski (BR-163), na região norte da Capital, ficou congestionado por cerca de três horas após um acidente fatal. De acordo com informações preliminares da polícia, um motociclista de 21 anos morreu após tentar uma ultrapassagem e veículo acabou batendo de frente com um caminhão.
O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira (9), e o trabalho da perícia teve início às 14h. A delegada Jennifer Estevam compareceu ao local e ouviu testemunhas.
“De acordo com o depoimento das testemunhas, o caminhão descia e outro subia, e o motociclista tentou uma ultrapassagem indevida, perdeu o equilíbrio e aconteceu o acidente […] No momento do impacto ele perdeu o braço. A causa da morte provavelmente foi a perda de sangue, mas isso será confirmado no laudo do IML“, afirmou a delegada.
Ainda segundo informações da polícia, o laudo pericial realizado no local, com o auxílio de drones, trará mais informações, inclusive sobre a distância que o corpo do jovem foi arremessado.
O agente funerário, Nilo Sebastião de Barros, estava a caminho do local para realizar o serviço quando descobriu que a vítima do acidente era seu próprio cunhado.
“Fiquei sem chão, foi horrível. E ainda tem que trabalhar. Mas faz parte, cada um tem sua missão, né? […] Ele era solteiro, evangélico, não bebia e nem fumava. Um funcionário exemplar, e inclusive tinha ganhado três dias de folga, estava indo para a casa da minha esposa“, disse Nilo.
O cunhado também contou que o rapaz era operador de máquinas agrícolas, morava em Nioaque e estava a caminho de uma fazenda, em Jaraguari para trabalhar. “Era um trajeto que ele fazia todos os dias para ir trabalhar“.
Após três horas de paralisação, trânsito na Rodovia já está totalmente liberado e normalizado.
CLIQUE AQUI e entre no canal de notícias da CBN CG