Na primeira temporada de "Game of Thrones", fãs ficaram chocados com o estupro que Daenerys (Emilia Clarke) sofre por parte de seu marido, Khal Drogo (Jason Momoa), na noite de núpcias após o casamento forçado. Mas a história por trás da cena é bem mais leve: Jason arrancou risos de Emilia ao aparecer no set com uma meia cor-de-rosa no lugar do tapa-sexo.
A atriz contou a história em entrevista ao talk-show "The Graham Norton Show", na última sexta-feira: "Havia essa adorável cena de estupro, então obviamente havia nudez e você tem que tentar deixar o clima mais leve. Então ele resolveu usar não um tapa-sexo, mas uma meia cor-de-rosa linda e fofinha".
"E eu tinha que fazer aquela cara de assustada, então rimos muito. 'É grande, é rosa, não sei o que fazer'", brincou a atriz, arrancado risos da plateia e do apresentador.
Jason já havia falado sobre a pegadinha em um evento para fãs. "Ela falava 'Jason tem uma coisa rosa e fofa no pênis'. E a equipe dizia 'Momoa, precisamos fazer essa cena. Temos que ir'. E eu respondi 'sou o único pelado aqui. Não vejo nada mais apropriado do que me divertir. Isso é estranho. Só deixem eu fazê-la rir e vamos tentar acabar com isso'".