Veículos de Comunicação

Solução

Caixa muda atendimento para evitar filas

Neste sábado, por exemplo, haverá um mutirão para atendimento no local

Neste sábado, por exemplo, haverá um mutirão para atendimento no local - Divulgação
Neste sábado, por exemplo, haverá um mutirão para atendimento no local - Divulgação

A Caixa Econômica Federal iniciou um novo método de atendimento em Três Lagoas para evitar que as pessoas fiquem horas e até dormindo em filas para serem atendidas.

No início da semana, a Caixa iniciou a distribuição de senhas no Centro Poliesportivo da Lagoa Maior, e não mais em frente a agência do Centro da cidade. A mudança de local, no entanto, não foi suficiente para resolver o problema. Muitas pessoas dormiram nas filas para pegar a senha e serem atendidas no dia seguinte.

Mas, após reunião com representantes da prefeitura, a Caixa decidiu então fazer o atendimento  para auxílio e FGTS emergencial no próprio centro poliesportivo. Desde quinta-feira (20), as pessoas que vão em busca desse atendimento já saem do local com solicitação resolvida. Em alguns casos, ou quando se refere a outro atendimento, elas pegam a senhas e se dirigem a agência da Caixa.

Foi montada uma estrutura no centro poliesportivo com internet, cadeira e funcionários da Caixa para atender os clientes. O atendimento é das 8h às 13 horas.

Neste sábado, por exemplo, haverá um mutirão para atendimento no local.