O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para atender uma ocorrência na madrugada desta quarta-feira (1), na rua Euclides da Cunha, cruzamento com a rua Maria Queiroz Moreira, no Jardim Brasília, após um homem bater com o carro em um poste.
Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a vítima fora do carro e acionaram a Polícia Militar ao perceberem que ele apresentava sinais de embriaguez.
Quando os policiais chegaram, foram informados que o motorista do carro teria fugido do local. Durante buscas no interior do veículo foram encontrados oito latas de cerveja e vários documentos, que possivelmente seriam do autor.
Devido o veículo estar com o licenciamento atrasado e não ter nenhuma pessoa que se responsabilizasse pelo bem, o guincho da Polícia Militar foi chamado e o carro foi levado para o pátio do Detran-MS. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como condução de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool ou outra substância psicoativa, e por abandonar o local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil que possa ser atribuída ao agente causador.
Como o autor não estava no local e ainda não foi encontrado pela no endereço cadastrado no documento do veículo, o caso ficará sob a responsabilidade da 3ª Delegacia de Polícia Civil.