Veículos de Comunicação

Pulseira de prata

Casal vai parar na DAM após briga e é reconhecido como autores de roubo

Vítima de roubo foi até a delegacia e reconheceu casal que, até então estava lá, por violência doméstica

Casal prestavam depoimento de violência doméstica, quando vitima de assalto, os reconheceu como autores de roubo
Casal prestavam depoimento de violência doméstica, quando vitima de assalto, os reconheceu como autores de roubo | Arquivo/RCN67

Crianças e adultos testemunharam uma violência doméstica, na manhã desta sexta-feira (22), pelas ruas dos bairros Flamboyant e Vila Verde, em Três Lagoas. Uma mulher foi agredida e arrastada pelo marido por diversos quarteirões até as proximidades da Escola Municipal Marlene de Noronha. Uma vereadora, que presenciou a agressão, ligou para a Polícia Militar e passou as informações das características do suspeito e por onde o casal seguia.

Após agredir a mulher, o homem teria arrastado a esposa a segurando pela blusa, que acabou rasgando. Depois, passou a arrastá-la pelos cabelos. A agressão perdurou por vários quarteirões até que a Polícia Militar localizasse o casal e desse voz de prisão ao agressor, que foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Enquanto o boletim de ocorrência por violência doméstica era registrado na delegacia, uma vítima de roubo teria chegado na unidade policial informando sobre esse crime. A vítima disse que teria sido roubada e “coincidentemente” era pelo casal que estava na delegacia. O homem e a mulher teriam subtraído um valor em dinheiro da vítima.

De acordo com a polícia, foi encontrado o valor de R$ 100 com o casal. O dinheiro então seria pertencente à vítima. Dessa forma, além do crime de violência doméstica, o homem também vai responder por roubo majorado. Já a mulher, que até então apenas vítima de agressão, passou a ser investigada pela participação no roubo e também acabou presa.