Para evitar imprevistos no dia da eleição, é importante que o eleitor confira com antecedência o local de votação. Para isto, a Justiça Eleitoral disponibiliza aos eleitores vários canais.
É possível fazer a consulta pelo aplicativo e-Título, disponível gratuitamente para download pelas lojas virtuais. O app também pode ser usado como documento de identificação na hora da votação, desde que tenha foto.
Além dessa alternativa, o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) oferece a plataforma “Autoatendimento Eleitoral”, que disponibiliza o mecanismo “Onde Votar”, permitindo que o eleitor saiba com antecedência sua seção, zona eleitoral e endereço de votação.
Além disso, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), preparou uma relação com nomes e endereços dos locais de votação de todo o estado. Para consultar, clique no link.
*Com informações TRE-MS
O juiz auxiliar da presidência do TRE-MS, Eduardo Eugênio Siravegna Júnior, falou ao Jornal CBN Campo Grande desta sexta-feira (4), e destacou vários aspectos referentes ao processo eleitoral.
Confira abaixo trecho da live do Jornal CBN Campo Grande.
CLIQUE AQUI e entre no canal de notícias da CBN CG