Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado, nesta segunda-feira (9) em uma mata, às margens da estrada de acesso ao Porto de Areia, no rio Paraná, área rural de Três Lagoas.
O corpo é de um homem adulto, que estava com uma camisa social e calça. Também tinha uma mochila próxima aos pés. Ele estava a aproximadamente 500 metros da estrada e foi encontrado por uma mulher que procurava raízes de plantas medicinais.
Ao localizar o corpo, a mulher retornou à cidade, onde há sinal de telefonia celular, e ligou para a Polícia Militar. Uma equipe da Rádio Patrulha foi até lá e acionou a Polícia Civil, a Polícia Científica e a equipe da Odontologia Legal (Imol), que realizaram os procedimentos de perícia.
Devido ao avançado estado de decomposição, a polícia não identificou sinais de perfurações por arma de fogo, material cortante ou lesões de possíveis agressões. Porém, a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese. A morte intencional também é apurada, pois havia indícios no local. No entanto, a Polícia Civil informou que investigará todas as possibilidades para concluir o inquérito. O corpo ainda não foi identificado.