Veículos de Comunicação

Brasilândia

Delegado pede que prefeito de Brasilândia ceda prédio

Imóvel é para funcionamento do Núcleo de Perícia

Delegado pede que prefeito de Brasilândia ceda prédio

O delegado titular da Polícia Civil de Brasilândia, José Renato Miguel, solicitou ao prefeito Jorge Diogo, que seja cedido um prédio localizado no bairro Jardim Imperial, para a reativação do Núcleo de Perícia Criminal e Papiloscopia no município. O pedido foi feito na semana passada, durante prestação de contas da reforma da sede da Delegacia de Polícia Civil, que aconteceu na Câmara local.

O delegado disse que poderia até ser em outro local, mas que o referido prédio dispõe de cinco salas, boa estrutura na qual podem formar o pátio da delegacia.

REIVINDICAÇÕES

Ainda durante o encontro, o prefeito disse que esteve com o governador do Estado do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, oportunidade em que apresentou reivindicações para aumentar o efetivo das polícias Civil e Militar de Brasilândia. “A única resposta que obtive foi da vinda de apenas uma motocicleta e possivelmente um veículo. Devemos fazer uma união saudável. A prefeitura pode ajudar no que for possível”, disse Jorge Diogo.

Ao fim do encontro, José Renato agradeceu o apoio por parte das autoridades. “Vocês não sabem a emoção que eu senti. Tenho certeza que vocês não me deixarão só. Me ajudem a restabelecer este núcleo em Brasilândia”, concluiu.