O caso de violência doméstica aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 03h25 da manhã, na rua Adelaide Camerini, no bairro Montanini, em Três Lagoas.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é uma mulher de 35 anos, que abriu a porta para o ex-companheiro que já chegou alterado na madrugada, sabendo da agressividade deixou o mesmo entrar. Quando entrou o homem começou a ofende-las com palavras de baixo calão, em um momento pegou o celular da vítima e quebrou, depois disso desferiu um soco contra a ex-companheira acertando na região do pescoço.
Em fúria o agressor saiu da casa da mulher dizendo: “Se eu for preso, quando sair eu volto para matar você e toda sua família!”
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência aos sair o homem foi até a casa da mãe da vítima, chegando lá ele quebrou a porta da frente e aterrorizou a família.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local o homem estava transtornado, ele foi algemado e encaminhador para Depac onde foi registrado a ocorrência.