Veículos de Comunicação

Energia

Energisa MS vence em duas categorias no Prêmio Abradee 2021

Distribuidora conquista premiação na categoria Norte/ Centro-Oeste e Evolução do Desempenho

-
-

A Energisa Mato Grosso do Sul venceu o Prêmio Abradee 2021 entregue pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica nesta quinta-feira (26/8) entre as empresas com mais de 500 mil clientes. A distribuidora conquistou o primeiro lugar na categoria na Norte/ Centro-Oeste e Evolução do Desempenho. O prêmio é referência no setor por incentivar as melhores práticas entre as empresas, com foco na melhoria do serviço oferecido para a população. As concorrentes participaram de uma pesquisa com a população que avalia a satisfação do cliente com a concessionária. A cerimônia foi transmitida pelo canal da Abradee no Youtube. 

O diretor-presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes, destaca que esse é um importante reconhecimento à qualidade dos serviços e do atendimento a clientes em um ano desafiador como 2020. "O prêmio Abradee é um dos mais antigos reconhecimentos do setor elétrico nacional. Concorrer em duas categorias em plena pandemia é muito gratificante porque mostra o esforço de todo o time que se empenhou para prestar este serviço essencial com excelência e alcançar resultados tão positivos". O executivo acrescenta que o Grupo Energisa, do qual a distribuidora faz parte, foi um dos grandes vencedores da premiação. Ao todo, cinco concessionárias foram premiadas em oito categorias.

A Energisa MS fornece energia elétrica a 74 municípios do estado para 1.076.929 clientes. Desde que chegou ao Mato Grosso do Sul, a Energisa já investiu cerca de R$ 2 bilhões no Estado em projetos para melhorar ainda mais os serviços de distribuição de energia elétrica. Entre as principais ações estão: 100 quilômetros de linhas e cinco novas subestações, obras de ampliação e modernização das subestações existentes, aumentando em 20% a potência disponível para atendimento, além da renovação e modernização de toda a frota de veículos e melhoria nas agências de atendimento.