As estratégias do Governo do Estado para atrair novas indústrias para Mato Grosso do Sul vão muito além dos incentivos fiscais. A afirmação ficou clara hoje em entrevista do secretário de MeioAmbiente e Produção Jaime Verruck, que participou do programa CBN Campo Grande na campanha Feito em MS. Durante todo o mês de maio, o grupo RCN e suas afiliadas trazem entrevistas exclusivas com temas relacionados a indústria.
Oferecer a competividade dos incentivos fiscais, suporte na atração de investimentos, seja por meio de redução ou isenção e ICMS, doação de áreas ou outrros atrativos são as armas do Governo de MS para trazer mais industriaização ao Mato Grosso do Sul.
"Já há algum tempo temos lei MS Empreendedor. Ela trata de toda base legal dos incentivos fiscais. Fizemos revisão de 100% das empresas onde repactuaram investimentos para que tivessemos regularidade de incentivos", sinalizou.
O secretário ainda explicou os diferentes tipos de incentivos, falou sobre a vinda da Suzano, logística e empreendimentos. Confira: