O prefeito Jorge Diogo recebeu, no último dia 10, em seu gabinete, oficiais da 3ª Companhia do 37º Batalhão de Infantaria Motorizado, localizado em Três Lagoas, para discutir a viabilidade da realização de um treinamento em Brasilândia e também algumas ações de saúde em parceria com o município. De acordo com o prefeito, as ações estão previstas para o mês de abril.
“O major Bertolino e os demais representantes do Exército Brasileiro vieram demonstrar o interesse e pedir autorização para a realização das atividades. Esses tipos de treinamento são realizados anualmente e Brasilândia foi a escolhida para receber essas ações neste ano. Teremos um novo encontro, em março, para definir os locais e as datas”, explicou o prefeito Jorge Diogo.
Durante a presença do Exército Brasileiro em Brasilândia, a população poderá prestigiar algumas apresentações, presenciar treinamentos e, principalmente, participar de uma ação social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que realizará atendimentos nesta área. Em contrapartida, o Governo de Brasilândia oferecerá hospedagem e os locais para as atividades.