Será enterrado na tarde desta segunda-feira (18) o corpo do fazendeiro Josias Ferreira Breves, de 43 anos, morto em um acidente de moto na tarde de domingo, em Inocência. Ela viajava com um grupo de amigos em direção a Três Lagoas, quando houve o aciente, em uma curva da rodovia MS-112.
Josias era dono de uma fazenda em Inocência e se dividia entre o trabalho no campo e atividades, com a família, em Araçatuba (SP). O funeral foi realizado na capela de uma funerária e o enterro será no cemitério da cidade.
Amigos que viajavam com Josias disseram a policiais que foram ao local do acidente que ele não conseguiu concluir uma curva, cerca de 10 quilômetros após o distrito de São Pedro, que pertence a Inocência. A moto foi partida em três.
A Polícia Civil de Inocência deve investigar as causas do acidente.
Pouco antes da batida, o grupo de Josias parou para abastecer motos em um posto de gasolina de Inocência – é a última imagem do fazendeiro.
Querido na cidade e hábil em trabalhos com madeira, Josias recebeu centenas de homenagens em redes sociais. Uma delas diz que "se vai um homem bom, com uma linda história". A mulher Vanessa Bonin também homenageou o marido. "Quem vai me chamar de 'minha linda?'", perguntou. Os dois eram casados havia 21 anos.
*Reportagem atualizada às 12h09 (MS) para correção de informação.