Copa do Brasil e Taça Libertadores da América agitam mais uma noite de quarta-feira. Pelo torneio continental entram em campo Flamengo e São Paulo. Já pelo campeonato nacional Santos e Palmeiras decidem a própria sorte.
FLAMENGO
Depois da derrota para o Botafogo na final da Taça Rio, as bilheterias ficaram vazias para a decisão contra o Caracas (VEN) às 20h50 (MS). O Flamengo está ameaçado de eliminação na primeira fase e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar em situação mais confortável. Mesmo assim, dependerá de outros resultados de grupos que terminam amanhã para confirmar a vaga nas oitavas.
SÃO PAULO
O treino do São Paulo de ontem só foi aberto 40 minutos depois de iniciado. O motivo: Ricardo Gomes trabalhou a equipe que enfrentará o Once Caldas (COL) hoje. No Morumbi, às 20h50 (MS), o Tricolor precisa de um empate para garantir a vaga nos mata-matas. Se quiser ser primeiro colocado, tem de vencer o rival. O técnico são-paulino afirmou que vai promover mudanças. Marlos, suspenso diante do Santos, tem garantia certa no meio de campo. Com isso, Cleber Santana deve sair.
COPA
Pela Copa do Brasil, o Santos deve colocar um time reserva diante do Guarani em Campinas (SP) às 18h30 (MS), no jogo de volta.
Como pode até perder por 6 a 0 que se classifica, o técnico Dorival Junior poupará os titulares para a final do Paulistão. No Palmeiras, o zagueiro Danilo teve o julgamento por manifestação de racismo contra o zagueiro Manoel do Atlético-PR adiado e o jogador continua liberado. Basta um empate, às 20h50 (MS) para o Verdão seguir na competição.