A estudante, de 20 anos, vítima de um acidente na madrugada deste domingo, 15, na Avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas, sofreu traumatismo craniano e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora. Ela era uma das passageiras de um veículo que capotou na avenida.
Segundo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira, 16, pela unidade de saúde, a paciente se recupera de uma cirurgia e continua com quadro clínico considerado grave. Ela deu entrada no hospital na manhã de domingo acompanhada de mais três vítimas do acidente.
Outro passageiro do carro, de 30 anos, também está internado em estado de observação. Ele sofreu ferimentos pelo corpo e com o quadro de saúde estável. Já o motorista do veículo, de 20 anos, e uma vítima, de 19, foram encaminhados ao hospital com escoariaões, passaram por exames e receberam alta.
Capotamento
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam pela BR-262, quando o motorista teria perdido o controle da direção do veículo e capotou. O automóvel ainda bateu em uma árvore e devido ao impacto, foi arrancada do canteiro.
Logo após o acidente os policiais rodoviários federais estiveram no local e acionaram uma equipe da Polícia Militar, como apoio. Consta do boletim de ocorrência que o condutor do veículo se recusou a realizar o teste de bafômetro. Não foi confirmado pelos policiais se o motorista dirigia embriagado e nem o que o teria provocado o acidente.