Veículos de Comunicação

Esportes

Misto empata com o Bandeirantes em casa

Para uma quarta-feira à tarde, até que bom público compareceu ao Madrugadão

Lançamento na área do Bandeirantes, com jogadores do Misto tentando cabeçear e marcar gol -
Lançamento na área do Bandeirantes, com jogadores do Misto tentando cabeçear e marcar gol -

Na segunda oportunidade que o Misto teve de mostrar o futebol que vai apresentar neste ano, durante as principais competições que disputará em 2009 (Copa do Brasil e Campeonato Estadual), a equipe conseguiu um empate com o time do Bandeirantes de Birigui (SP), ontem (20) à tarde no estádio Madrugadão. Ao contrário do jogo amistoso anterior (no sábado, 17, contra o time do América de Rio Preto), a partida de ontem fluiu melhor para os três-lagoenses, que tiveram algumas oportunidades de marcar, mas a também forte equipe paulista, fechada na zaga e meio de campo, não permitiu.
O técnico Paulinho Ceará considerou este segundo compromisso como um jogo difícil, equilibrado e com provocará melhor organização tática para o amistoso seguinte, contra a equipe do Penápolis, também do interior paulista. “Um jogo equilibrado, onde estou podendo ver os erros e acertos do time. O Bandeirantes é um adversário difícil. O jogo  servirá para melhor prepararmos a equipe”, observou Paulinho Ceará.
O Misto começou a partida contra o Bandeirantes jogando com Alexandre (goleiro), Jean, Dagoberto, Elton, Giordano, Ronaldo, Cleber, Hector, Adriano, Juninho e Jessé. Depois, Paulinho Ceará teve oportunidade de testar os outros 25 atletas do time. Ao final da partida, uma reunião no centro do gramado serviu para que o técnico avaliasse o desempenho dos jogadores, mas não aconteceu a dispensa anunciada. Ficarão somente 22 atletas, segundo informações.
Para uma quarta-feira à tarde, até que bom público compareceu ao Madrugadão. Segundo avaliação da Polícia Militar, que fez a segurança do evento, perto de 600 pessoas compareceram ao estádio.