O técnico de informática Pedro Cássio da Silva, de 25 anos, que pilotava uma moto e foi atropelado por um veículo, está internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. O acidente ocorreu no cruzamento da rua João Gonçalves de Oliveira com a avenida Eloy Chaves, no início da tarde desta terça-feira (12). O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.
Pedro sofreu uma fratura no braço e deverá passar por uma cirurgia. De acordo com a mãe, Rita de Cássia de Oliveira, o filho chegou a perder a memória e não lembra do acidente. “Ele está se recordando aos poucos do que ocorreu e também de alguns familiares”, relatou.
Detalhe é que Pedro é noivo e está com o casamento civil e religioso agendado para sábado (16). A família está desesperada com a situação e pede justiça. “Esse motorista é um criminoso. Além de atropelar, não ajudou, não prestou socorro, simplesmente fugiu”, disse Rita.
O momento do acidente foi registrado por câmeras de circuito de segurança de estabelecimentos próximos ao local. As imagens foram enviadas para a Polícia Civil, que abriu inquérito para identificar o motorista.
Algumas imagens do suposto veículo que atropelou o técnico de informática também estão circulando em rede social e por grupos de WhatsApp.
Confira as imagens: