Uma motociclista, de 32 anos, morreu após ficar dois meses internada no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, vítima de acidente de trânsito. Juscélia Aparecida Gomes dos Santos pilotava a moto, no bairro São João, quando outra motociclista invadiu a preferencial. O acidente ocorreu em 17 de agosto e Juscélia faleceu nesta terça-feira (29).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o acidente ocorreu na rua Sebastião Fenelon da Costa. A motociclista, de 27 anos, não obedeceu a placa de sinalização e invadiu a pista. Dessa forma, atingiu a vítima no momento em que cruzou a rua.
As duas motociclistas, segundo a PM, não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Juscélia foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com fratura exposta no joelho esquerdo e tornozelo. Já a outra motociclista apresentava dor nas costas e na barriga.
O corpo de Juscélia foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol). Somente neste ano, 18 pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito, em Três Lagoas. Além disso, mais de 800 acidentes foram registrados entre janeiro e outubro, segundo o Departamento Municipal de Trânsito.